1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Apesar de o lançamento do Galaxy Fold não ter sido um dos melhores, e depois dos vários problemas que a empresa teve antes mesmo da sua chegada ao mercado, a expectativa será de que isso venha a mudar no próximo ano.

 

De acordo com DJ Koh, diretor executivo da divisão móvel da Samsung, a empresa espera que as vendas de dispositivos dobráveis venha a aumentar ao longo de 2020. Por enquanto, os valores respeitantes às vendas do Galaxy Fold ainda são contraditórios – algumas fontes apontam que o dispositivo terá vendido todo o stock em alguns mercados, e outras fontes indicam que as vendas ficaram abaixo do que era esperado.

 

Seja como for, a Samsung certamente que teve alguns problemas ainda antes mesmo do Galaxy Fold chegar junto dos consumidores, com as primeiras unidades enviadas para teste a enfrentarem vários problemas. Até mesmo depois de chegarem junto dos consumidores, as criticas foram deixadas ao facto de o dispositivo ser consideravelmente frágil.

 

No entanto, as expectativas da Samsung parecem bastante elevadas, com a empresa a prever que venham a surgir mudanças já no próximo ano. De relembrar que as estimativas apontam que, a nível de vendas mundiais de dispositivos dobráveis, as mesmas venham a atingir cerca de 6 milhões de unidades ao longo de 2020.

 

No que respeita ao sucessor do Galaxy Fold, o executivo apenas revela que mais detalhes irão ser revelados quando o tempo for o mais apropriado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech