1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung galaxy fold

Apesar de o lançamento do Galaxy Fold não ter sido um dos melhores, e depois dos vários problemas que a empresa teve antes mesmo da sua chegada ao mercado, a expectativa será de que isso venha a mudar no próximo ano.

De acordo com DJ Koh, diretor executivo da divisão móvel da Samsung, a empresa espera que as vendas de dispositivos dobráveis venha a aumentar ao longo de 2020. Por enquanto, os valores respeitantes às vendas do Galaxy Fold ainda são contraditórios – algumas fontes apontam que o dispositivo terá vendido todo o stock em alguns mercados, e outras fontes indicam que as vendas ficaram abaixo do que era esperado.

Seja como for, a Samsung certamente que teve alguns problemas ainda antes mesmo do Galaxy Fold chegar junto dos consumidores, com as primeiras unidades enviadas para teste a enfrentarem vários problemas. Até mesmo depois de chegarem junto dos consumidores, as criticas foram deixadas ao facto de o dispositivo ser consideravelmente frágil.

No entanto, as expectativas da Samsung parecem bastante elevadas, com a empresa a prever que venham a surgir mudanças já no próximo ano. De relembrar que as estimativas apontam que, a nível de vendas mundiais de dispositivos dobráveis, as mesmas venham a atingir cerca de 6 milhões de unidades ao longo de 2020.

No que respeita ao sucessor do Galaxy Fold, o executivo apenas revela que mais detalhes irão ser revelados quando o tempo for o mais apropriado.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech