1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

Os novos Samsung Galaxy S20 chegaram ao mercado para cativar os utilizadores com especificações de topo. No entanto, a altura do seu lançamento também não terá sido uma das melhores, tendo em conta o recente surto do COVID-19 a nível mundial.

 

A pandemia está a causar a queda das vendas de smartphones a nível mundial, e parece que a Samsung é também uma das afetadas, com os recentes relatos a apontarem para vendas inferiores ao esperado na linha do Galaxy S20.

De acordo com o portal Seul Economic Daily, citando fontes internas da Samsung, a linha Galaxy S20 apenas vendeu no seu primeiro trimestre 60% das unidades em comparação com as vendas da linha S10 do ano passado.

 

Além disso, estes números podem vir a piorar ainda mais, quando a empresa oficialmente revelar os valores das vendas nos seus relatórios financeiros do trimestre. No entanto, ainda é desconhecido se a mesma tendência de queda é verificada também para outras linhas da Samsung ou se é apenas nesta linha dos modelos de topo da empresa.

 

Os dados apontam que o Galaxy S20 Ultra é o modelo mais popular das vendas, com 50% das encomendas a terem sido realizadas sobre este ainda durante a fase de pré-vendas. Este ponto será importante de ter em consideração, uma vez que este modelo é também o mais caro de todos.

Além disso, este pode também ser um motivo pelo qual a Samsung tem vindo a fornecer descontos consideráveis nas últimas semanas para incentivar a compra dos novos modelos, e com vista a aumentar as vendas finais.

 

Desde o início da pandemia, as ações da Samsung em bolsa já caíram cerca de 1,75% do seu valor em comparação com anos anteriores, e espera-se que esta tendência ainda se mantenha durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech