1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Guardiões da galáxia jogo

 

Durante o ano passado a Square Enix revelou o novo jogo Guardians of the Galaxy, de forma a aproveitar a chegada aos cinemas do filme com o mesmo nome. No entanto, parece que as vendas finais do título ficaram aquém do que a empresa esperava.

 

De acordo com os dados mais recentes do estúdio, respeitantes aos resultados financeiros da empresa, as vendas do jogo ficaram abaixo do que era previsto. A empresa afirma que apesar de se ter vindo a verificar um ligeiro aumento nas vendas desde Novembro de 2021, estas ainda se encontram abaixo do que era esperado.

 

É possível que uma grande parte dos problemas possam ter sido originados das críticas negativas que alguns jogadores deixaram do jogo. Este até teve uma boa reação por parte das principais plataformas que o analisaram, mas a receção do mesmo pelos jogadores foi abaixo do esperado.

 

É importante relembra que a Square Enix deve ter investido bastante para usar a franquia da Marvel e criar o seu título baseado no universo do filme. Como tal, os valores abaixo dos esperados não são bons sinais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech