1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 7

 

Apesar de a Apple apenas divulgar os dados sobre as suas vendas trimestrais em Janeiro de 2017, alguns rumores indicam quedas nas vendas de certos modelos de equipamentos.

 

De acordo com a empresa Barron, as vendas do iPhone 7 podem ter ficado abaixo das expectativas iniciais da empresa para este trimestre.

Segundo o relatório da empresa, vários fornecedores da Apple têm vindo a verificar dificuldades em aumentar os lucros, numa altura em que as vendas do iPhone 7 foram algo abaixo do previsto inicialmente.

 

Esta informação também reforça os dados divulgados recentemente por Ming-Chi Kuo, analista de mercado, que já tinha apontado uma baixa procura pelo novo modelo do iPhone no mercado. A falta de um modelo “SE” também pode ter prejudicado as vendas, já que uma grande parte dos consumidores ainda procuram equipamentos com ecrãs de dimensões menores.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech