1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google dinheiro

 

A Alphabet, empresa mãe da Google, revelou recentemente os seus resultados financeiros respeitantes ao terceiro trimestre do ano.

 

Segundo os mesmos, a empresa obteve uma receita de 33.74 mil milhões de dólares entre Julho e Setembro, no entanto, este valor encontra-se abaixo do que era esperado pelos investidores. Os dados iniciais apontavam para estimativas de receitas na ordem dos 34.04 mil milhões de dólares, e apesar de não parecer uma grande diferença em números, é importante sublinhar que ainda se tratam de quase mi milhões de dólares a menos.

 

Apesar disso, a empresa registou um crescimento de 21%, em comparação com igual período do ano passado. O rendimento líquido da empresa foi de 9.19 mil milhões de dólares, o que é, novamente, um crescimento face ao período anterior – onde o valor foi mais reduzido para 3 mil milhões devido ao pagamento de uma multa para a União Europeia de 5 mil milhões de dólares.

 

Um dos setores da empresa que registou maior crescimento foi o das pesquisas em dispositivos móveis. A Play Store também rendeu uma boa fatia, que juntamente com a linha de hardware e de serviços na nuvem obtiveram uma receita de 4.6 mil milhões.

 

Apesar disso, nem todos os serviços fornecidos pela Google possuem receitas. No caso do Fiber e do Verily foram registados prejuízos em torno dos 727 milhões de dólares, embora este valor tenha vindo a reduzir com o tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech