1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

netflix

 

Esperava-se que o Netflix fosse terminar o trimestre com valores positivos no que respeita aos resultados financeiros. No entanto, não foi exatamente isso que aconteceu…

 

De acordo com os relatórios financeiros do Netflix, relativos ao último trimestre, a empresa registou um crescimento abaixo do que tinha sido previsto pelos investidores. A nível mundial, foram registados cerca de 5.1 milhões de novos utilizadores na plataforma, quando as expectativas apontavam para um valor de quase 6.1 milhões. Relativamente a receitas, a empresa também obteve 3.99 mil milhões de dólares quando eram esperados mais de 4.13 mil milhões. Estes valores traduzirem-se numa queda do valor das ações da empresa em bolsa.

 

Poucas horas após a revelação dos resultados, as ações do Netflix cairão quase 14%, com uma estabilização nas horas seguintes para uma queda de 4.65% face ao dia anterior.

Em comunicado aos investidores, a empresa refere que os números foram realmente abaixo do que era esperado, mas não deixa grandes detalhes acerca da causa dos mesmos. No mesmo documento é reforçado que podem ocorrer variações no mercado, com as expectativas a serem umas vezes alcançadas e outras não.

 

Seja como for, o Netflix ainda se encontra forte e com uma boa base de utilizadores ativos, sendo que se espera um crescimento ao longo do próximo trimestre.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech