1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung continua a não conseguir atingir o número de vendas que a empresa esperava no mercado, sendo que os dados mais recentes parecem confirmar isso mesmo com o novo Galaxy S21.

 

De acordo com os dados mais recentes relativos às vendas do modelo, este ainda não conseguiu ultrapassar o modelo anterior do S20, o que não abona a favor da empresa. Apesar de terem sido registadas boas vendas durante os primeiros seis meses em que o S21 esteve disponível no mercado, os números começam agora a baixar consideravelmente.

 

Os analistas da empresa Kiwoom Securities afirmam que o Galaxy S21 vendeu menos 57% de unidades no mercado que o Galaxy S10, com os dados mais recentes a indicarem que foram vendidas 13.5 milhões de unidades. Este valor é também inferior ao que foi registado em igual período de tempo com o S20 – que por si só também teve números abaixo do que a Samsung previa.

 

Como comparação, o S20 vendeu cerca de 17 milhões de unidades durante os primeiros seis meses no mercado, enquanto que o S21 não passou dos 13.5 milhões. No entanto, também é importante sublinhar que ambos os modelos foram apresentados durante períodos de pandemia, embora o S20 tenha sido lançado num dos momentos mais críticos da mesma, e o S21 num momento de recuperação.

 

Se tivermos em comparação o S10, este vendeu no mesmo período mais de 25.5 milhões de unidades, que supera consideravelmente qualquer um dos dois modelos mais recentes da linha lançados no mercado. Resta saber como estes números poderão ter impacto para a Samsung e as suas receitas finais.

 

De relembrar que a empresa encontra-se a preparar para revelar novos produtos durante o seu evento Unpacked, agendado para o dia 11 deste mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech