1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 9 pro

 

Os novos OnePlus 9 e 9 Pro foram revelados oficialmente pela empresa de forma recente, e se tivermos em conta todas as melhorias que a fabricante promete – sobretudo nas câmaras – certamente que geram um verdadeiro interesse pelos consumidores.

 

De acordo com Pete Lau, CEO da OnePlus, as pré-vendas dos dois novos dispositivos encontram-se a ter um sucesso que nem a própria empresa estava à espera. O executivo revelou no Twitter que as pré-vendas dos novos modelos já superam em 324% as que foram registadas com o dispositivo do ano passado – o OnePlus 8.

 

comentário sobre vendas OnePlus 9 pete lau

 

Estes números certamente que não surgem como surpresa. Ao longo das últimas semanas a empresa tinha vindo a deixar grandes detalhes sobre como o foco dos novos OnePlus 9 iria encontra-se no novo sistema de câmaras, e parece que isso está mesmo a ser uma escolha ponderada para muitos utilizadores.

 

Apesar de ainda não existirem números concretos sobre as pré-vendas, tudo aponta para que o sucesso deva também manter-se quando o dispositivo chegar às lojas em geral. Os primeiros testes realizados aos equipamentos também parecem confirmar melhorias consideráveis a nível de desempenho e de captura de imagens, resta agora esperar para ver se a tendência será mantida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech