1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

samsung galaxy s10

 

Todos os anos a Samsung atualiza a sua linha de smartphones Galaxy S, com vista a integrar um conjunto de melhorias que a empresa realiza no mercado e a apresentar a mesma para os consumidores. Este ano foi a vez de ser revelado o Galaxy S10e, S10 e o S10+.

 

Apesar de estes modelos terem deixado algumas críticas sobre as possíveis vendas, com o público a destacar pouca inovação existente na mesma, os números finais parecem ser mais positivos para a fabricante. De acordo com a Counterpoint Research, a Samsung vendeu mais equipamentos da linha S10 este ano do que o mesmo volume de unidades do S9 em igual período do ano passado.

 

Os dados apontam que foram vendidas mais 16% de unidades do Galaxy S10 este ano em comparação com o modelo do ano passado – isto para o mercado norte-americano.

Além disso, a mesma fonte também aponta que, entre os três modelos que se encontram disponíveis para compra, o S10+ é o mais vendido com 50% do volume de vendas totais. O S10e, apesar de ser mais modesto que os restantes e com um preço final mais em conta, é também um dos menos vendidos dentro da linha.

 

É importante sublinhar que estes dados dizem respeito apenas ao mercado norte-americano, e os valores podem ser bastante diferentes quando se integra outros mercados mundiais. Para estes dados será necessário esperar por revelações oficiais da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech