1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s6

 

Apesar de o número de vendas do Samsung Galaxy S6 não ser reduzido, ainda assim este é inferior ao que era esperado inicialmente.

 

De acordo com os relatórios de vendas da empresa, divulgados esta semana e citados pelo portal Android Headlines, as vendas do Galaxy S6 ficaram abaixo do que era esperado inicialmente. Para atingir a marca dos 10 milhões de equipamentos vendidos, o Galaxy S4 necessitou de 27 dias, seguindo-se o S5 que demorou 25 dias. Já o Galaxy S6 demorou cerca de 30 dias.

 

Um dos motivos para esta demora poderá ter-se devido ao facto de a empresa ter apresentado, na mesma altura, o modelo Edge do S6, deixando assim de centrar as atenções no novo equipamento.

 

vendas galaxy s6

 

O gráfico das vendas demonstra ainda que a procura pelo novo modelo está a abrandar. Tendo atingido o pico de vendas entre os meses de Março e Maio, as vendas começam agora a cair largamente.

Em comparação, o iPhone 6 continua com as vendas a aumentar, em parte devido ao início das vendas da empresa no mercado chinês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech