1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy note 9

 

Muitos consumidores optaram por esperar que a Samsung revelasse o Galaxy Note 9, invés de saltarem logo para a compra do Galaxy S9. Isto é agora confirmado com algumas revelações sobre os números de pré-vendas do novo modelo.

 

De acordo com os dados de vários revendedores na Coreia do Sul, as pré-vendas do Note 9 já ultrapassam as que foram obtidas pelo Galaxy S9 em igual período de tempo, com algumas lojas a reportarem valores até 50% superiores.

 

É importante sublinhar que, sendo a Coreia do Sul o pais natal da Samsung, existe uma vasta lista de utilizadores que optam por adquirir os produtos mais recentes da empresa. Além disso, as vendas finais do Galaxy S9 também não estariam a ir conforme os planos iniciais da empresa, com os valores a serem mais reduzidos que os esperados inicialmente.

 

O que mais atrai os consumidores para o Note 9 encontra-se sobre as suas características, a grande maioria superiores às do Galaxy S9. Como exemplo, a bateria de 4000 mAh e o armazenamento até 512GB, juntamente com a adição da S Pen, fazem deste modelo uma opção mais fiável para alguns mercados.

De sublinhar ainda que, um dos principais motivos apontados pelos consumidores para as vendas reduzidas do S9 encontra-se sobre a falta de novidades, em comparação com o modelo anterior – o S8.

 

As pré-vendas do Note 9 terminam hoje na Coreia do Sul, sendo que as primeiras unidades irão começar a ser distribuídas no dia 24 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech