1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone 14 Plus

 

A Apple revelou recentemente os novos iPhone 14 e 14 Plus, no entanto, os dados iniciais parecem apontar que as vendas da empresa nos EUA ficaram abaixo do que era inicialmente esperado. Pelo menos essa é a ideia que o analista Ming-Chi Kuo deixou recentemente.

 

De acordo com o mesmo, as pré-vendas dos novos iPhone 14 ficaram abaixo do que a empresa teria previsto, chegando mesmo a ser piores do que os verificados com o iPhone SE e iPhone 13 Mini.

 

Tem em conta toda a antecipação que a empresa fez com a chegada do novo modelo Plus, os valores mais reduzidos são desanimadores para a empresa, uma vez que parecem não cativar o público o suficiente para motivar a compra.

De relembrar que o modelo Plus foi criado como uma alternativa ao iPhone Mini, e criando um elo de ligação intermédio entre a linha base e a Pro.

 

Se a tendência se mantiver, existe mesmo a possibilidade de a empresa ter de reduzir a produção de novas unidades para o mercado durante os próximos meses. Obviamente, isso ainda pode mudar quando as primeiras unidades ficarem oficialmente disponíveis nas lojas, fora da pré-venda. Mas se tivermos em conta a história da empresa, será sem dúvida um resultado abaixo do esperado.

 

Por sua vez, a mesma fonte aponta que as vendas do iPhone 14 Pro e 14 Pro Max estão em alta, e a seguir a tendência que a empresa esperava para a linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech