1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 Mini

 

O iPhone 12 teve alguns meses com vendas que bateram alguns recordes para a empresa, conseguindo mesmo ultrapassar as vendas da Samsung em alguns mercados. No entanto as previsões apontam agora que estas vendas estão a começar a cair, e existem más notícias para a linha de dispositivos “Mini” da empresa.

 

De acordo com a empresa JP Morgan, as vendas do iPhone 12 passaram das estimativas iniciais de 236 milhões de unidades em 2021 para cerca de 230 milhões, mesmo que os envios para os revendedores ainda se tenham mantido em valores superiores aos de 2020 para o mesmo período.

 

No entanto, uma tendência que parece estar a ser cada vez mais provável de acontecer diz respeito à linha de dispositivos “Mini” da empresa, nomeadamente o iPhone 12 Mini. Os dados apontam que as vendas deste modelo encontram-se abaixo do previsto inicialmente pela Apple, e que existe agora uma forte possibilidade de a linha ser totalmente descontinuada até ao final deste ano.

 

Estes rumores ganham ainda mais força quando surgem informações que a Apple poderá ter começado a requerer aos seus fornecedores para focarem-se na produção dos dispositivos “regulares” da linha. Algumas fontes apontam mesmo que a Apple pode vir a suspender por completo a produção do iPhone 12 Mini até que o stock existente esteja dentro de níveis aceitáveis para manter a mesma rentável.

 

No final, as notícias não parecem boas para a linha, que agora está prevista de ser inteiramente descontinuada durante este ano – apesar de a Apple ainda não ter comentado oficialmente estes rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech