1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo

 

No inicio desta semana a Huawei tinha revelado ter atingido a marca dos 200 milhões de smartphones vendidos este ano. Sem duvida que este valor é algo que a empresa pode congratular-se, sobretudo depois de todos os problemas verificados com o governo dos EUA.

 

No entanto, os planos da fabricante estão ainda mais avançados e com estimativas promissoras. De acordo com os recentes dados revelados pela empresa, esta espera vender cerca de 270 milhões de unidades até ao final do ano.

A confirmar-se, estes números ficam cerca de 20 milhões acima do que as estimativas dos analistas apontam, além de ficarem também 64 milhões de unidades acima do que a empresa vendeu em 2018.

 

A tarefa não será algo fácil de se realizar. Para alcançar este objetivo a marca necessita de vender cerca de 7 milhões de dispositivos por semana, ou seja, cerca de um milhão por dia. Estes números certamente que se traduzem num maior trabalho para a marca conseguir atingir os objetivos.

 

O bloqueio que a empresa sentiu sobre as negociações com entidades nos EUA não parecem, para já, estar a causar efeitos negativos na marca. As vendas continuam dentro dos valores que seriam esperados, além que as previsões continuam boas para os próximos meses. Ainda assim a empresa mantêm a cautela sobre os possíveis problemas que possam vir a surgir ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech