1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple watch

 

De acordo com os dados da empresa KGI Securities, citados pelo portal 9to5Mac, as vendas do novo Apple Watch podem estar já a cair, tendo as previsões para o final do ano sido retificadas.

 

Era esperado que o Apple Watch vendesse entre 20 e 30 milhões de unidades até ao final de 2015, no entanto esta estimativa foi reduzida para apenas 15 milhões de unidades vendidas. Durante o terceiro trimestre de 2015, apenas 5 milhões de unidades devem ser vendidas no total.

 

Os dados da KGI revelam ainda alguns dados atuais sobre as preferências dos utilizadores. Segundo esta, 80% dos utilizadores do modelo de 42 mm são homens, enquanto as mulheres preferem antes o modelo de 38 mm.

 

A empresa sublinha que a Apple deve realizar várias mudanças no seu smartwatch para que as estimativas aumentem. O tempo de autonomia da bateria é um dos principais motivos de descontentamento, assim como o número de aplicações disponíveis. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech