1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

Se existe tecnologia que tem vindo a evoluir consideravelmente nos últimos tempos tem sido a dos dispositivos dobráveis. Cada vez mais encontramos fabricantes a apostarem nestas tecnologias, e sem dúvida que a Samsung é uma das que possui mais destaque no meio.

 

No entanto, atualmente ainda existe um contratempo para a aquisição de um destes modelos: o preço elevado dos produtos. Comprar um dispositivo dobrável não será algo barato, mas se tivermos em conta as ideias do leaker Digital Chat Station, esperam-se novidades em breve.

 

O leaker afirma que fabricantes como a Samsung estão a tentar reduzir ao máximo o preço dos seus dispositivos dobráveis, e que essas mudanças podem vir a ser verificadas já no próximo ano. Segundo o leaker, citando fontes próximas da industria, o preço de dispositivos dobráveis deve cair consideravelmente ao longo de 2022.

 

Se a tendência se mantiver, é possível que em 2022 venhamos a ter dispositivos dobráveis que podem competir em preço com alguns dos dispositivos premium das principais marcas. Em parte, isto pode também dever-se a uma maior rivalidade no mercado, já que para além da Samsung, nomes como a Xiaomi e Oppo também estão a trabalhar nos seus próprios dispositivos dobráveis.

 

Curiosamente, apesar de praticamente todos os fabricantes de smartphones apostarem em dispositivos dobráveis, a Apple ainda deverá ser uma das poucas empresas que não vai apostar nesta área, sem previsões que venham a surgir novidades da mesma em 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech