1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8T

 

Depois de ter surgido em alguns códigos do sistema OxygenOS, o OnePlus 8T volta agora a ser confirmado, e desta vez com imagens a acompanhar.

 

O portal Pricebaba revelou um conjunto de imagens de renderização do que poderá ser o design final do novo OnePlus 8T, juntamente com algumas especificações do novo dispositivo.

De acordo com as fontes, o novo OnePlus 8T vai manter um ecrã no formado “liso”, ou seja, sem qualquer curvatura nas bordas do mesmo, juntamente com um buraco na parte frontal para a câmara.

 

Este ecrã deverá ser um modelo de 6.55 polegadas Full HD+, o qual conta com uma taxa de atualização de 120Hz. No interior encontra-se um processador Snapdragon 865 e até 12 GB de memória RAM (sendo que também vai encontrar-se disponível um modelo com apenas 8GB de memória RAM).

 

 

A nível das câmaras traseiras, o modelo conta com quatro sensores em formato de “L”, sendo que o principal será de 48MP, acompanhado por uma lente de 16MP ultra-wide, 5MP macro e 2MP para profundidade. A câmara de selfie será de 32MP. Destaca-se ainda a bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento rápido 65W Warp Charge.

 

Faltam poucos dias para o evento de revelação oficial da empresa, pelo que fique atento ao TugaTech para acompanhar todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech