1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO smartphone

 

Faltam poucos dias para que sejam oficialmente revelados os novos Poco M3, mas enquanto isso não acontece, continuam a surgir pela internet rumores do que se pode esperar destes novos dispositivos.

 

De acordo com os leaks revelados pelo portal 91Mobiles, possui-se agora uma ideia mais concreta sobre qual será o design destes novos dispositivos.

As imagens revelam que o dispositivo deve contar com uma notch na parte frontal em formato de gota, mas com grande destaque também para uma borda inferior do ecrã de tamanho substancial – pelo menos em comparação com outros dispositivos no mercado. Destaca-se ainda os botões tradicionais de volume e power na parte lateral da estrutura – sendo que o botão de power deve funcionar como leitor de impressões digitais.

 

imagem poco m3

 

Quanto à parte traseira, a câmara ocupa praticamente toda a parte superior da estrutura, sendo que os sensores encontram-se localizados na parte lateral, mas o resto da estrutura é ocupada por um painel de vidro que vai ficar sobressaído, e onde se encontra também o logo da empresa.

 

No entanto, o design em geral parece ser bastante atrativo, ainda mais tendo em conta que se trata de um dispositivo da POCO e tendo em conta outros dispositivos que se encontram no mercado dentro da mesma gama de preços.

 

De relembrar que o dispositivo encontra-se agendado para ser revelado no dia 24 de Novembro na China, devendo demorar mais alguns dias para chegar a mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech