1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oculus quest

 

No início desta semana começaram a surgir rumores sobre a possibilidade da Oculus vir a lançar uma nova versão do seu dispositivo de Realidade Virtual Oculus Quest. Desde então os rumores tem vindo a aumentar, e agora existem mesmo imagens do que poderá ser a versão final do dispositivo.

 

As imagens agora reveladas sobre o dispositivo no Reddit apontam o que parece ser uma versão bastante similar ao dispositivo tradicional da empresa, mas na variante em cores brancas e pretas.

As imagens apontam que este dispositivo ainda seria uma versão de testes, mas o design deve ser idêntico ao que iria surgir na versão final do dispositivo – e da qual o lançamento deve estar previsto para breve.

 

imagens oculus quest

 

Estas imagens são ainda confirmadas pelo leaker WalkingCat, que a partir do Twitter revelou também um conjunto de supostas imagens de marketing dos novos Oculus Quest, que demonstram novamente o mesmo design em tons brancos e escuros. O lançamento do mesmo encontra-se previsto para o dia 15 de Setembro, segundo as fontes do leaker.

 

imagem oculus quest

 

Até ao momento o Facebook não comentou estes rumores, mas espera-se que mais indicações venham a ser reveladas até ao evento oficial da empresa de revelação do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech