1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oculus Go

 

Quem ainda possui o Oculus Quest 2 pode ter algumas dificuldades daqui para a frente em encontrar novos conteúdos para o mesmo, já que esta plataforma não deverá vir a ser compatível com as apps e jogos que se encontra disponíveis para o Oculus Go.

 

Esta confirmação surgiu pelo próprio CTO da Oculus, John Carmack, que em resposta a um utilizador no Twitter refere que a plataforma do Oculus Go não vai encontrar-se disponível para os dispositivos Oculus Quest 2.

 

mensagem de resposta do CTO da Oculus

 

De relembrar que a Oculus começou a permitir aos utilizadores do primeiro modelo do Quest terem acesso às apps e jogos do Oculus Go em meados de 2019, mesmo para os utilizadores que não tivessem adquirido o dispositivo singular da empresa.

 

Em Junho o Facebook descontinuou o Go, referindo que os consumidores parecem optar mais pelo modelo e liberdade que é oferecido com o Quest. No entanto, para quem pretenda aceder aos conteúdos que se encontravam na plataforma Go, a única forma será através do uso de um dispositivo mais antigo – o que nem todos terão acesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech