1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA San Andreas

 

Na mesma altura em que o Facebook revelou que vai alterar o seu nome para “Meta”, a plataforma também deixou algumas ideias do que poderemos vir a verificar no futuro do “metaverso”.

 

E uma das primeiras novidades foi revelada durante o evento pelo próprio Zuckerberg, onde este confirmou que a Rockstar Games encontra-se a desenvolver uma versão de Grand Theft Auto: San Andreas que vai ser adaptada para os Oculus Quest 2.

 

Ou seja, brevemente poderemos vir a testar agora antigo jogo da série de GTA sobre um mundo completamente diferente, em realidade virtual. Infelizmente não foram deixados muitos mais detalhes sobre o desenvolvimento, e tão pouco quando esta versão vai ser disponibilizada.

 

Em comunicado, a Oculus confirma que GTA San Andreas VR encontra-se em desenvolvimento faz alguns anos, e que brevemente devem surgir mais novidades sobre o mesmo. Até ao momento, também a Rockstar Games não comentou sobre este novo título.

 

De relembrar que, para o [CODIGO HTML NAO PERMITIDO], o Metaverso será o “futuro da internet”, e apesar de ter sido dada a indicação para jogos, este poderá vir a ser utilizado para muito mais do que apenas isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech