1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oculus quest

 

A Oculus encontra-se a disponibilizar uma nova atualização de firmware para os seus óculos de realidade virtual “Quest”, que conta com algumas melhorias interessantes e bastante aguardadas pelos donos dos mesmos.

 

A nova versão 31 do sistema do Quest conta com as tradicionais melhorias de desempenho e correções de falhas conhecidas, mas também uma melhor integração com algumas das plataformas do Facebook, como é o caso do Messenger.

 

A empresa não revelou exatamente a data de quando o novo firmware vai encontrar-se disponível, indicando apenas que este irá ser fornecido “nas próximas semanas”, mas espera-se que chegue primeiro ao Quest 2, antes da versão original do mesmo.

 

Esta versão conta ainda com um novo sistema para convidar amigos para modos multiplayer, que permite o envio de convites diretamente da app que estejam também ativos na plataforma virtual.

Além disso, para os programadores de jogos na plataforma, esta funcionalidade pode ser integrada nos mesmos com recurso à API dedicada, facilitando a tarefa sem que os utilizadores tenham de sair do ambiente onde se encontram.

 

Novo sistema de partilha do quest

 

Será também possível gerar e partilhar um link diretamente pelo Messenger, facilitando a outra parte na tarefa de entrar para a sala virtual de espera.

 

Para quem use a plataforma para navegar online, existe agora um novo gestor de senhas no navegador integrado, que permite guardar as senhas dos sites mais visitados de forma segura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech