1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Playstation 4

 

Os utilizadores da PlayStation 5 receberam esta semana uma nova atualização Beta do sistema da consola, que possui grandes novidades – como é o caso da ativação da slot para discos externos M.2.

 

A par com esta, parece que a Sony também decidiu lançar uma nova atualização para os donos da PS4, dando a possibilidade de terem acesso a algumas novidades da consola antes de todos. O novo firmware Beta da PS4 conta com o destaque de permitir aceder aos troféus dos jogos também da PS5.

 

Para quem tenha tanto a PS4 como a PS5, agora é possível aceder aos troféus da consola mais recente sem sair da consola antiga. Chegam ainda novidades para os gestores de grupos, que agora podem ter a capacidade de eliminar mensagens enviadas para os mesmos por outros utilizadores.

 

Além disso, foram ainda feitas otimizações a nível do desempenho em determinados títulos, e também de algumas funcionalidades de comunicação presentes sobre o sistema. No final, são sem dúvida atualizações importantes para melhorar a experiência de utilização da consola.

 

Por enquanto ainda se desconhecem detalhes sobre quando a nova atualização vai encontrar-se disponível para os utilizadores em geral, sendo que apenas quem se encontre dentro do programa Beta parece estar a ter acesso à mesma. Também será importante referir que esta versão está a ser disponibilizada sobre algumas regiões de forma limitada, portanto pode não estar disponível para todas as contas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech