1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PlayStation 5 sobre uma mesa

 

Depois de uma das maiores atualizações de sempre, onde a Sony finalmente começou a permitir o uso de SSDs externos na PS5, chega agora mais uma atualização focada em melhorar o desempenho da consola.

 

A nova atualização 21.02-04.02.00 conta com cerca de 900 MB, mas a Sony afirma que foram feitas várias melhorias a nível do desempenho do sistema como um todo, bem como corrigidos alguns problemas identificados desde a última atualização.

 

Infelizmente a descrição do update não deixa muitos detalhes sobre o que realmente foi corrigido ou quais as melhorias feitas, mas alguns utilizadores confirmam que o sistema parece estar relativamente mais rápido em certas tarefas – o que se deve ter em conta de se tratar de uma opinião publica, e não de testes propriamente “científicos”:

 

Se possui a consola, a atualização deve ser automaticamente fornecida durante os próximos dias, sendo que irá receber um alerta a informar de tal da próxima vez que for iniciar a consola.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech