1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Imagem do windows 11

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11 22H2, que chega praticamente na mesma altura em que a empresa forneceu o Moment 3. Esta nova atualização de configuração foi publicada dentro do lançamento Controlled Feature, um canal usado pela Microsoft para fornecer atualizações rápidas de configuração.

 

A mais recente foca-se em fornecer mais desempenho para os sistemas, e foi lançada de forma algo silenciosa pela empresa. Esta nova atualização foca-se em melhorar o desempenho do sistema, bem como a estabilidade do mesmo.

 

Segundo a listagem de alterações da empresa, esta afirma ter melhorado o desempenho da barra de tarefas e das notificações em mais de 15% ao longo dos últimos meses. Foram ainda feitas melhorias a nível do desempenho geral do sistema e da experiência de uso do mesmo, que deve resultar em melhorias no carregamento de aplicações e no próprio arranque do Windows.

 

Foram também feitas melhorias na API do sistema para a copia e eliminação de ficheiros, tarefas que devem estar consideravelmente mais rápidas – sobretudo para grandes quantidades de ficheiros ao mesmo tempo.

 

A empresa afirma ainda ter feito melhorias no sistema de atualização do Windows Update, onde fornece atualizações mais consistentes para serem adaptadas a reduzir a emissão de carbono, adaptando a disponibilização das mesmas aos períodos mais ecológicos em diferentes países.

Por fim, o Edge também recebeu melhorias, estando agora mais rápido a carregar no sistema e consideravelmente mais estável.

 

Estas novidades devem ser fornecidas diretamente para todos os utilizadores nas versões mais recentes do Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech