1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo do sistema operativo da Microsoft

 

Os utilizadores que ainda se encontrem no Windows 10 podem começar a preparar-se para receber uma nova atualização, com a Microsoft a confirmar hoje um novo update para o sistema.

 

A nova atualização KB5027215 e KB5026435 já se encontram disponíveis para o Windows 10 22H2, 21H2, 21H1 e 1809, contando com todas as correções mais recentes do sistema. Estas atualizações chegam como parte do pacote de atualizações do Patch Tuesday da Microsoft para o Windows 10.

 

Tendo em conta que o sistema encontra-se agora a ser colocado como "final" por parte da Microsoft, não existem grandes novidades no mesmo com esta atualização. Foram corrigidos alguns bugs com o modo de IE no Edge, que poderia não funcionar em alguns sistemas.

Obviamente, foram também realizadas as tradicionais correções de segurança e otimizações, mas os utilizadores não devem notar grandes diferenças face ao que se encontrava anteriormente – não existem novas funcionalidades.

 

Foram feitas algumas melhorias sobre a barra de pesquisa na barra de tarefas, que agora deve apresentar melhor os resultados aos utilizadores.

 

Quem se encontre no Windows 10 pode atualizar o sistema via o Windows Update, ou aguardar que a atualização seja automaticamente instalada – algo que deve acontecer durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech