1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus 8 Pro

 

Todos os smartphones acabam por envelhecer, e conforme isso vai acontecendo, as atualizações de software tornam-se cada vez mais reduzidas ou com menos novidades importantes para os utilizadores.

 

E um dos exemplos disso mesmo encontra-se sobre o OnePlus 8 e 8 Pro, que recentemente receberam uma nova funcionalidade sobre uma nova atualização, que terá pouca utilidade prática – mas ainda assim, é uma novidade.

De acordo com o portal Android Police, a nova atualização agora suporta a capacidade dos utilizadores usarem Bitmoji no ecrã de bloqueio do sistema, adicionando uma pequena figura sobre o relógio – associada com o avatar dos utilizadores.

 

Esta funcionalidade não é algo novo nos dispositivos da OnePlus, mas encontrava-se apenas disponível para as versões mais recentes da linha.

Entre outras alterações consideradas mais importantes, esta conta ainda com o patch mais recente de Agosto, com todas as atualizações de segurança da Google, acompanhando ainda com melhorias a nível da câmara e a tradicional estabilidade melhorada do sistema.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual, portanto deverá chegar a todos os modelos durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech