1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7

 

Por norma, a Google costuma ser uma das primeiras empresas a fornecer atualizações para o Android sobre a sua linha de dispositivos Pixel, mas a OnePlus pode agora ter planos de tentar ultrapassar o próprio prazo da empresa neste campo.

 

Recentemente a OnePlus fornecer uma nova atualização para os dispositivos OnePlus 7 e 7 Pro, sobre as novas versões do Oxygen OS 9.5.8 e 9.5.11. Estas atualizações fornecem os mais recentes patches implementados pela Google no Android, além das melhorias em geral implementadas pela própria OnePlus.

O curioso, no entanto, será que a fabricante conseguiu fornecer a atualização mais rápido que a própria Google para a sua linha de dispositivos Pixel – normalmente os primeiros a receber as atualizações de segurança do Android.

 

A OnePlus sempre manteve uma tendência de atualizar os seus produtos para as versões mais recentes, mas os seus planos podem agora estar a virar-se mais para tentar fornecer estes updates com o mínimo de tempo possível desde que sejam corrigidos oficialmente pela Google.

 

Seja como for, a nova atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual a todos os equipamentos, e ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores via o sistema OTA do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech