1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus 8

 

Se possui um OnePlus 8 e faz parte do programa Beta da empresa, para testar as novidades do sistema antes de todos, então prepare-se para receber em breve uma nova atualização com algumas novidades.

 

A OnePlus começou recentemente a disponibilizar a nova atualização Open Beta 11 e Open Beta 6 para o OnePlus 8 e 8T, respetivamente. Esta nova atualização foca-se em corrigir algumas falhas das versões anteriores, e tornar o sistema mais eficiente a nível do consumo de bateria, mas possui também algumas novidades interessantes.

 

Para começar, esta atualização conta já com o patch de segurança da Google mais recente (Junho), para garantir que o sistema se encontra protegido. Além disso, a empresa afirma que corrigiu alguns erros relacionados com a ligação a redes sem fios.

 

Além disso, foi ainda adicionada uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores realizarem a captura de ecrã do always-on display – algo que nem todos certamente tirarão proveito, mas é bom saber que existe.

 

Se faz parte do programa Open Beta do dispositivo, a atualização deverá começar a surgir dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech