1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 8t

 

Se possui um OnePlus 8, 8T e 9R, prepare-se para receber uma nova atualização em breve. Isto porque a empresa começou a fornecer a nova atualização para estes dispositivos, focada em corrigir alguns bugs identificados nos últimos meses.

 

De acordo com a publicação da empresa, estas novas atualizações contam já com o patch de junho de 2022 da Google, contendo assim as mais recentes correções de segurança diretamente para o Android. Para além disso, foram também implementadas várias correções para bugs que tinham sido identificados pela comunidade nos últimos meses.

Entre algumas das correções encontra-se um bug que poderia manter o ecrã do dispositivo ligado mesmo depois deste ser bloqueado. Foi também corrigido um problema a iniciar o modo “Ultra Steady” na aplicação da Câmara.

 

A atualização encontra-se inicialmente a ser fornecida na Índia, mas espera-se que venha a chegar a mais países durante as próximas semanas. Os utilizadores apenas necessitam de ficar atentos ao sistema de atualizações OTA dos seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech