1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus android 10

 

Quem ainda estiver no OnePlus 6 e 6T, depois dos problemas com a atualização do Android 10 no início do mês passado, pode agora começar novamente a atualizar os seus dispositivos.

 

Em Novembro a OnePlus tinha começado a fornecer o OxygenOS 10 para todos os utilizadores do OnePlus 6 e 6T. No entanto a atualização foi suspensa depois de terem sido confirmados alguns problemas com o processo de atualização.

Agora chega finalmente a versão estável e corrigida da mesma, permitindo aos utilizadores acederem a todas as novidades do Android 10 nos seus equipamentos OnePlus.

 

Além de corrigir os problemas com o leitor de impressões digitais e os reinícios esporádicos do sistema, esta atualização integra também o patch de segurança da Google de Outubro, bem como melhorias a nível da câmara e redes Wi-fi 5GHz.

 

O OxygenOS 10.0.1 deve encontrar-se disponível a partir das Definições do sistema, via as atualizações OTA. No entanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech