1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 10 Pro

 

Depois de lançar o OnePlus 10 Pro para o mercado global, a empresa parece não estar a perder tempo em fornecer também as mais recentes novidades para os utilizadores, através das atualizações do sistema.

 

E agora, vários utilizadores começaram a confirmar que a OxygenOS do OnePlus 10 Pro já se encontra a receber uma nova atualização, que vai contar com algumas melhorias e correções de problemas. De acordo com o changelog da mesma, esta irá corrigir alguns problemas relacionados coma  câmara do dispositivo, sobretudo na gravação de vídeos em câmara lenta e no foco de conteúdos. Foram também realizadas melhorias na captura sobre o Modo Retrato.

 

Já dentro do sistema, a empresa revela que foram feitas melhorias no sistema de reconhecimento das impressões digitais, além das tradicionais otimizações de desempenho. Esta atualização conta ainda com o mais recente patch de segurança da Google para o Android, contando assim com todas as correções de segurança.

 

A atualização já se encontra a ser disponibilizada, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos, tendo em conta que se encontra a ser disponibilizada por fases.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech