1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus nord

 

Depois de o OnePlus Nord 2 ter começado a receber a atualização para o Android 12, através do OxygenOS 12, no final de Abril, agora chega a vez do modelo original também começar a receber algumas novidades.

 

A empresa confirmou que a nova versão do OxygenOS 12 já se encontra disponível para o OnePlus Nord original. O pacote de atualização conta com 4GB de tamanho total, e possui já o pacote de segurança de Abril de 2022 da Google. Além disso, como seria de esperar, conta com todas as novidades que se encontram também no OxygenOS 12.

 

Uma das novidades será o sistema Smart Battery Engine, que permite gerir automaticamente as aplicações em segundo plano no sistema, reduzindo o consumo de energia das mesmas e otimizando a autonomia do dispositivo.

Existem ainda três novos temas escuros, adaptados para diferentes brilhos, além de um conjunto de novos ecrãs iniciais para o dispositivo.

 

A atualização encontra-se, para já, a ser fornecida na Índia, mas deve chegar aos modelos noutros mercados durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech