1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus Nord

 

Durante a semana passada a OnePlus começou a disponibilizar uma nova versão do OxygenOS 10 com algumas correções para os utilizadores do OnePlus Nord. No entanto, a começar esta semana, a empresa agora revela outra grande novidades que vai chegar em breve para quem tenha o dispositivo da empresa: o Android 11.

 

De acordo com a publicação da empresa nos seus fóruns, a OnePlus começou hoje a disponibilizar a nova versão do Android 11 para os utilizadores do OnePlus Nord. Esta versão surge quase dois meses depois da empresa-a ter começado os testes Beta do OxygenOS 11 junto do público interessado.

 

Obviamente, a atualização conta com todas as novidades que seriam de esperar nas funções do Android 11, adaptadas ainda com alguns extras por parte do OxygenOS. A empresa garante ainda que foram corrigidos alguns bugs em apps da empresa e melhorada a estabilidade do sistema em geral.

 

A atualização conta com cerca de 2.77GB, sendo que os utilizadores deverão receber a mesma através do sistema OTA. De notar que ainda poderá demorar algumas semanas para que a atualização fique disponível para todos os equipamentos no mercado – portanto caso tenha um OnePlus Nord, fique atento às novidades no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech