1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus nord n10

 

Depois de recentemente ter começado a ser fornecida uma nova atualização para o OnePlus 8T, agora chega a vez do OnePlus Nord N10 também receber algumas novidades.

 

A empresa revelou que irá começar a disponibilizar a nova atualização do OxygenOS 10.5.9 para os dispositivos OnePlus Nord N10, contando com todas as novidades da mesma e a atualização de segurança mais recente.

Este dispositivo foi anunciado oficialmente em meados de setembro do ano passado, juntamente com o modelo N100, fazendo parte da linha de modelos mais baratos da empresa e focado num público mais específico. Estes dois modelos devem receber apenas uma grande atualização do Android, mas espera-se que a OnePlus venha a disponibilizar de forma consistente atualizações para o OxygenOS.

 

O novo OxygenOS 10.5.9 encontra-se a ser fornecido de forma gradual para todos os utilizadores, pelo que ainda pode demorar alguns duas a chegar a todos os modelos no mercado. A lista de alterações revela apenas algumas pequenas melhorias a nível da otimização de consumo e atualização do Patch de segurança do Android pela Google – que curiosamente será a versão de Janeiro de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech