1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus Nord CE 2 Lite

 

O Android 13 encontra-se a chegar em breve a mais dispositivos da OnePlus, agora que a empresa confirmou que o mesmo vai começar a ficar disponível para o OnePlus Nord CE 2 Lite.

 

A partir do fórum da empresa, esta confirmou que a nova atualização do OnePlus Nord CE 2 Lite vai atualizar o sistema base do mesmo para o Android 13, contando com todas as novidades que seria de esperar desta versão do sistema.

A atualização encontra-se a surgir com o código CPH2381_11_C.25, e possui cerca de 4.5 GB, pelo que é recomendado que seja feita a partir de uma rede Wi-fi e com o dispositivo com bateria.

 

A atualização conta também com o OxygenOS 13, que possui as suas próprias melhorias em nível de design e de funcionalidades, com foco também na privacidade dos utilizadores. De notar que esta nova versão encontra-se bastante aproximado com o que se encontra na Oppo com o ColorOS, tendo em conta que as duas empresas estão a trabalhar para convergir os dois sistemas cada vez mais.

 

Esta versão conta também com o mais recente patch de segurança da Google, de Dezembro de 2022 – para corrigir todas as vulnerabilidades mais recentes do Android.

 

De momento parece que a atualização apenas se encontra disponível na Índia, mas é possível que venha a ficar disponível para mais países durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech