1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus Nord

 

A OnePlus encontra-se a disponibilizar uma nova atualização estável para a interface do ColorOS 12.1, baseada no Android 12, como forma de corrigir alguns bugs que foram recentemente descobertos sobre a linha Nord.

 

A atualização, focada para os dispositivos OnePlus Nord, pretende corrigir um bug que poderia causar problemas na reprodução de sons pelo altifalante do dispositivos. Em alguns casos, os utilizadores reportavam perdas de som ou outros erros relacionados a este. Não existem mais detalhes sobre outros problemas corrigidos pela atualização, portanto acredita-se que esta seja a única falha corrigida.

 

Espera-se que a próxima atualização para o dispositivo conte também com algumas melhorias a nível do desempenho e otimizações em geral.

 

A atualização conta apenas com 60 MB, portanto será relativamente pequena e simples de instalar – embora recomendada para quem esteja dentro do programa Beta da OnePlus sobre dispositivos Nord.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech