1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus Nord N10

 

A OnePlus começou a disponibilizar a mais recente – e possivelmente a única – atualização do Android que o OnePlus Nord N10 5G vai receber. A nova atualização coloca o dispositivo sobre o Android 11, e encontra-se agora a ser fornecida para alguns dispositivos nos EUA.

 

Espera-se que a disponibilidade da atualização chegue em breve a mais países. Segundo os utilizadores do Reddit, a atualização surge com o código “BE2025_17_210623”. Se o facto que este dispositivo apenas irá receber uma atualização do Android já não era mau o suficiente, ao que parece o update está a ser fornecido ainda com o patch de Junho de 2021 da Google – o qual já se encontra desatualizado.

 

Certamente que se espera que o patch mais recente de julho venha a ser disponibilizado no futuro, mas não deixa de ser estranho que uma nova atualização chegue ao dispositivo com um patch antigo.

 

De notar que, oficialmente, a OnePlus ainda não confirmou o lançamento do update, portanto ainda poderá demorar algum tempo até que utilizadores noutros países comecem a receber o mesmo. Obviamente, com o upgrade para o OxygenOS 11, os utilizadores passam também a beneficiar de todas as melhorias que se encontram nesta versão mais recente do sistema operativo.

 

Possui um OnePlus Nord N10 5G e recebeu a atualização em Portugal?

Informe-nos pelos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech