1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus nord N200

 

A OnePlus encontra-se a disponibilizar um novo conjunto de atualizações para os dispositivos na linha Nord, onde se inclui o Nord N10 5G, Nord N100 e Nord N200. Estes modelos devem em breve receber a nova versão do OxygenOS juntamente com o patch mais recente de segurança da Google.

 

A disponibilização parece encontrar-se, de momento, focada nos dispositivos vendidos nos EUA, mas deve chegar a mais países em breve. Em todos os casos a atualização integra o pacote de segurança de outubro de 2021 diretamente da Google, com o changelog a referir as tradicionais melhorias no desempenho do sistema e correções de bugs.

 

De relembrar que o OnePlus Nord foi um dos primeiros modelos a receber a atualização, sendo que durante a semana passada tinha começado a chegar a alguns dispositivos nos EUA.

 

É importante ter em conta que a atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual para os utilizadores, e deverá chegar durante os próximos dias via o sistema OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech