1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 6

 

A nova atualização do OxygenOS 10.3.8 encontra-se já a ser fornecida para os utilizadores do OnePlus 6 e 6T. Esta nova atualização pretende ser apenas um pequeno update, nomeadamente para atualizar o patch de segurança para a versão de Janeiro de 2021 – sem grandes alterações no resto do sistema.

 

Esta atualização deve garantir que o dispositivo encontra-se atualizado com os patches mais recentes da Google. Apesar de não ser a atualização que muitos esperavam para o Android 11, esta deve ser uma pequena melhoria para os utilizadores.

A OnePlus ainda não revelou quando a versão do OxygenOS 11 vai começar a ser disponibilizada para estes dispositivos – relembrando que já se encontra em formato de Open Beta para os modelos do OnePlus 7 e Nord.

 

A atualização foi confirmada nos fóruns da empresa, e encontra-se a ser fornecida de forma gradual para todos os utilizadores, portanto, caso tenha um OnePlus 6 ou 6T, ainda pode demorar algumas semanas a verificar a nova atualização no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech