1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

OnePlus 5t

 

Depois de um longo período de testes, a OnePlus começou a revelar a nova atualização do OxygenOS 10 para os dispositivos da empresa lançados em 2015 – ou seja, o OnePlus 5 e OnePlus 5T.

 

Estes dois novos modelos podem agora receber a nova versão do sistema da OnePlus, baseado no Android 10, e que conta com muitas das novidades já existentes para esta versão. De relembrar que os testes ao OxygenOS no OnePlus 5 e 5T tinham começado em meados de Abril, mas as versões que estavam a ser distribuídas eram consideradas como “beta”, e portanto poderiam conter bugs.

 

Porém, a empresa encontra-se agora preparada para o lançamento da versão final, tendo confirmado que o OxygenOS 10 vai começar a chegar a todos os equipamentos durante os próximos dias. Como é normal da empresa, a atualização será fornecida de forma gradual, para evitar problemas, pelo que ainda pode demorar algum tempo para que todos os dispositivos sejam atualizados.

 

Esta atualização será sem duvida bem vinda, ainda mais tendo em conta que o OnePlus 5 e 5T contam com quase três anos de idade. Lançados originalmente em 2017, estes eram os modelos de topo da empresa na altura, mas desde então foram ultrapassados por dispositivos mais recentes – e que certamente a fabricante estará a dar mais atenção.

 

Ainda assim, é sem duvida uma boa medida da fabricante fornecer o update para os utilizadores que ainda mantenham este dispositivo nos seus “dia a dia” ou não tenham realizado o upgrade para uma versão mais recente.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech