1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 9 Pro sobre mesa

 

A OnePlus recentemente veio revelar o novo OxygenOS 13 baseado no Android 13, com a promessa de o disponibilizar brevemente para o OnePlus 10 Pro. No entanto, esta versão encontra-se agora a chegar junto de mais utilizadores, como parte de uma nova atualização do programa Beta.

 

A empresa confirmou que o OxygenOS 13 open beta encontra-se agora disponível para os utilizadores do OnePlus 9 e 9 Pro, sendo esta versão já baseada no mais recente Android 13. Para já a atualização parece estar a ser disponibilizada sobre os EUA e a Índia, mas deve chegar a mais países durante os próximos dias.

 

De relembrar que esta nova versão do sistema conta com várias melhorias, tanto a nível de design da interface como a nível das funcionalidades, muitas das quais refinadas da versão base do Android 13.

 

Os utilizadores interessados em testarem o beta podem verificar mais informações sobre o mesmo a partir do site da OnePlus, onde também se encontram os pacotes de atualização necessários para cada modelo.

No entanto, é importante relembrar que esta ainda se trata de uma versão Beta, e como tal, pode conter bugs ou falhas no sistema que necessitam de ser corrigidas antes da chegada da versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech