1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus 8

 

Mesmo com novos dispositivos a chegarem ao mercado, a OnePlus não parece ter-se esquecido dos modelos mais antigos. E o OnePlus 8/8 Pro parece ser o próximo da linha a preparar-se para receber algumas novidades.

 

A empresa começou recentemente a disponibilizar o novo OxygenOS Open Beta 12 e Open Beta 7, focado nos dois dispositivos mais antigos da empresa. Esta atualização conta com as tradicionais correções de bugs e falhas conhecidas no sistema, além das melhorias de desempenho. Destaca-se ainda por ter sido corrigido um problema na leitura de códigos QR pelo WhatsApp, além do patch mais recente de segurança da Google.

 

atualização oneplus 8

 

A atualização deverá começar a ser disponibilizada para todos os utilizadores inscritos no programa Beta da empresa durante os próximos dias, e deverá chegar via OTA. De notar, no entanto, que estas duas atualizações ainda não foram oficialmente confirmadas pela OnePlus nos seus fóruns, portanto ainda pode demorar algum tempo para que venha a surgir em todos os equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech