1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus 6T

 

Durante o mês passado a OnePlus revelou a nova versão Beta do OxygenOS para o OnePlus 6 e 6T, com várias novidades interessantes para os utilizadores destes dispositivos. E agora a empresa revela mais uma atualização neste campo.

 

As novas versões do OxygenOS 11 Beta já se encontram disponíveis, sendo que prometem mais correções de bugs e problemas, acompanhando ainda com melhorias a nível da autonomia. A terceira versão do Beta continua a melhorar o desempenho do sistema, sendo que as notas de alterações da empresa referem sobretudo melhorias a nível do carregamento de vídeos do YouTube.

 

Além disso, a empresa refere ainda que foram feitas melhorias na forma como os processos em segundo plano são otimizados, reduzindo o consumo de bateria dos mesmos – e consequentemente aumentando a autonomia do dispositivo em geral. Foi também corrigido um problema com a ativação do VoWiFi em algumas operadoras.

 

Os utilizadores que estejam registados no programa Beta e com a atualização mais recente devem receber a nova atualização via o sistema OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech