1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7

 

A OnePlus começou a disponibilizar uma nova atualização para o OxygenOS no OnePlus 7 e 7 Pro, para todos os que estejam dentro do canal beta de atualizações.

 

O novo Open Beta 4 do OxygenOS conta com um conjunto de melhorias e novidades face à versão anterior, e promete corrigir alguns problemas que tinham vindo a incomodar os utilizadores nas ultimas semanas.

Uma das maiores novidades desta versão encontra-se na capacidade dos utilizadores do iPhone poderem realizar a migração dos seus dados a partir do iCloud, utilizando para tal a aplicação OnePlus Switch. Isto permite migrar todos os conteúdos entre plataformas diferentes, mas de forma simples e rápida.

 

A par com esta novidade, foram corrigidos vários erros a nível do sistema, como o facto do ecrã poder desligar-se durante o processo de registo de uma impressão digital ou a incorreta ligação a dispositivos sem fios.

 

A nova versão encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual dentro do canal Beta de atualizações, sendo que os primeiros utilizadores a receber a mesma deverão ser os donos do OnePlus 7 Pro. A versão não-Pro deve receber a atualização no inicio da próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech