1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus smartphone com capa sobre o mesmo

 

A OnePlus tem vindo a expandir o seu programa Beta da OxygenOS 12 para o máximo de dispositivos possíveis, e agora chega a vez do OnePlus 8 também entrar nesta lista.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os utilizadores que tenham um dispositivo OnePlus 8, 8T ou 8 Pro poderão agora inscrever-se para o programa Beta da OxygenOS 12, baseada já no Android 12.

Este programa ainda se encontra em formato Closed Beta, portanto apenas os utilizadores selecionados terão acesso ao mesmo - sendo que a escolha será feita aleatoriamente pela empresa por entre todos os interessados no mesmo.

 

Para se inscrever no programa, no entanto, necessita de atingir alguns requisitos. Obviamente, necessita de possuir um OnePlus 8 suportado, e deve também ser um membro ativo da comunidade da OnePlus - os fóruns e outras plataformas gerais da mesma.

Além disso, quem for selecionado, passa a ter a responsabilidade de comunicar regularmente o feedback do sistema para a empresa, bem como reportar qualquer bug que possa ser identificado.

 

Obviamente, tratando-se de uma versão Beta, é importante relembrar que a mesma pode conter bugs e outras falhas durante a sua fase de desenvolvimento, portanto esta versão não é recomendada para quem não possa suportar as mesmas.

Além disso, existe ainda a possibilidade de perda de dados a qualquer momento, portanto os utilizadores são aconselhados a manterem um backup de todos os dados que considerem importantes dos seus dispositivos.

 

Os interessados em participar podem preencher os seus dados neste site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech