1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 6

 

Depois de ter sido lançada uma nova versão beta do OxygenOS para o OnePlus 6 e 6T, chega agora mais uma nova versão para começar o ano. O OxygenOS Open Beta 4 começou hoje a ser disponibilizado para todos os utilizadores que se encontrem no programa beta da empresa.

 

A nova atualização fornece um conjunto de melhorias no sistema e a correção de alguns bugs que foram identificados na anterior versão do mesmo. Entre os detalhes encontra-se melhorias a nível da privacidade, com mais opções de controlo de dados dos utilizadores, e melhorias a nível do volume das chamadas realizadas e recebidas – que alguns utilizadores reportaram estar demasiado baixo.

 

A nova versão inclui ainda o patch de segurança de Dezembro da Google, para fornecer as mais recentes atualizações de segurança no Android. Para além disso, os utilizadores apenas necessitam de se certificar que possuem mais de 3GB de espaço disponível para que o download e instalação sejam realizados, bem como a bateria com mais de 30% da capacidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech