1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus Nord

 

Quem esteja a testar as novas versões Beta da OxygenOS sobre o OnePlus Nord, encontra-se agora disponível a nova versão da mesma com um conjunto de novidades interessantes.

 

A OxygenOS Open Beta 3 encontra-se agora disponível para os utilizadores do Nord, sendo que o foco da empresa parece ter sido em melhorar o desempenho da câmara. De acordo com o changelog da empresa, esta nova versão conta com correções de falhas na gravação de vídeos pela app da câmara do dispositivo, bem como na captura de imagens.

 

Foram ainda realizadas as tradicionais melhorias a nível de desempenho geral do sistema, além da correção de alguns bugs reportados pelos utilizadores com as últimas versões. Uma destes terá sido um bug sobre o ecrã de bloqueio, onde os ícones poderiam ser sobrepostos incorretamente.

 

Espera-se que estas melhorias venham também a ser integradas na versão final do OxygenOS 11, que se espera chegar na versão estável durante os próximos meses. Para já, quem pretenda, pode testar a versão Open Beta livremente, lembrando que ainda será uma versão em testes e, como tal, podem ser encontrados bugs ou outras falhas durante o uso regular.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech