A OnePlus decidiu recentemente disponibilizar a nova OxygenOS 11 para o OnePlus Nord, com vista a fornecer aos utilizadores as mais recentes funcionalidades deste sistema. No entanto, parece que nem tudo está a correr como o esperado.
De acordo com o comunicado da empresa, a OnePlus terá suspendido a distribuição do OxygenOS 11 para o OnePlus Nord após vários relatos de problemas por parte dos utilizadores que instalaram esta atualização.
Segundo a empresa, depois de a atualização ter sido fornecida, alguns utilizadores começaram a verificar problemas durante o uso do sistema, no que a marca confirmou tratarem-se de bugs na versão final. Esta refere que irá analisar os problemas reportados para corrigir os mesmos, antes de lançar novamente a atualização para os utilizadores.
Os utilizadores do OnePlus Nord que tenham instalado a versão mais recente entretanto terão de aguardar pela nova atualização, que irá ser fornecida no futuro com as correções – ou realizar manualmente o processo de downgrade, embora não seja o mais simples de fazer para todos.
Até ao momento ainda se desconhece quando o fornecimento da versão vai ser novamente retomado, além de se desconhecer também se os utilizadores que já instalaram a versão mais recente necessitam de reinstalar por completo o sistema ou não.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!