1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus nord CE

 

A OnePlus encontra-se a fornecer mais uma nova atualização para um dos seus dispositivos, sendo que desta vez será o OnePlus Nord CE 2 5G a receber as novidades.

 

A empresa confirmou que a versão Beta do OxygenOS 12, baseada no Android 12, já se encontra disponível para este modelo. Com esta atualização os utilizadores podem testar todas as novidades da mais recente versão do sistema operativo da OnePlus, que conta com as tradicionais melhorias face à versão base do Android.

 

Existem mudanças a nível do design da interface, novos ícones, melhorias de desempenho com recurso a IA e ainda um novo algoritmo de reconhecimento facial para mais rápido acesso ao equipamento.

 

No entanto, de notar que esta versão ainda será considerada Beta, portanto podem existir alguns problemas sobre a mesma. A OnePlus confirmou que existem alguns bugs conhecidos, como é o caso do horário não surgir corretamente sobre o ecrã Always on Display, e o facto de os vídeos gravados pelo dispositivo não terem dados relativos à localização.

 

No entanto, os interessados podem descarregar a mais recente versão a partir do site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech